Outsourcing de Impressão
Projeto e Implantação Personalizados
Nossa metodologia de trabalho é única no mercado, com diferenciais significativos para facilitar a vida de gestores de TI. Vamos lhe surpreender em vários aspectos da operação, proporcionando mais controle e produtividade aos usuários.
Estruturamos em parceria um projeto de trabalho, entendendo a criticidade de cada demanda e, com a nossa expertise, garantimos resultados positivos.
Temos especialistas em todas as áreas, comprometidos em facilitar a sua rotina, além de canais exclusivos de comunicação com escalation list, para melhor agilidade e solução.
Conte com a nossa equipe, somos focados no seu tempo. Um conjunto de diferenciais únicos garantem o nosso sucesso.
Solução Personalizada
Tudo é feito de maneira singular, de acordo com as suas necessidades.
Equipe Qualificada
Experiência do Usuário
Treinamento e suporte a todos os usuários das funcionalidades dos equipamentos.
Tecnologia
Facilidade ao gestor de TI: relatórios e gestão monitorada, sem intervenções constantes.
Insumos Gerenciados
Nos preocupamos em não faltar insumos. A solução é gerenciada remotamente por softwares, mantendo o estoque do cliente em dia, sem precisar abrir chamados.
Fique tranquilo, as reposições e retiradas de vazios são automáticas, aumento ou a redução de insumos é calculado por nossa gestão.
Estoque e Cliente
Sem Chamados
Maior facilidade e produtividade aos usuários e gestores, uma vez que não é necessário intervenções.
Logística Afinada
Preventiva
As preventivas são programadas e agendadas, todas as peças de desgaste nos equipamentos são monitoradas e planejadas para as trocas nas visitas periódicas.
Visitas Programadas
Acompanhamento Diário
Melhorias Tecnológicas
Identificamos os pontos com maior produção e criticidade. Além disso sugerimos upgrade em hardwares para melhor desempenho.
SLA
Temos um portal para abertura de chamados para as situações atípicas, não se preocupe! Somos acelerados e focados no seu tempo, com um SLA garantido em contrato.
No primeiro atendimento via suporte, a maioria dos chamados são solucionados. Para os demais, contamos com uma equipe preparada para agilizar o processo ao máximo, com tempo médio de atendimento de 4 horas, e solução final em até 24h, inclusive em casos de substituição de hardware.
Todo atendimento reativo é um sinal para melhorias. Analisamos constantemente e elaboramos planos de ação para soluções definitivas, como exemplo: back-up ativo, back-up passivo, criticidade do ponto, upgrade de hardware etc.
Conte sempre com uma empresa comprometida com seus valores, nós somos focados e comprometidos com a solução constante e melhorias.
Abertura de Chamados
SLA Garantido
Soluções em até 4h/24h, mesmo em casos de troca de hardware.
Melhorias Tecnológicas
Temos parcerias com transportadoras, via terrestre e aérea, para maior agilidade do atendimento.
Comprometimento
Necessidade
Porque entendemos a sua necessidade e a resolvemos.
Otimização
Porque otimizamos processos e prezamos pela facilidade.
Tecnologia
Porque aliamos tecnologia à nossa expertise.
Resultados
Garantimos resultados positivos.
Umas das vantagens é terceirizar certas funções ou processos pode ser mais econômico do que manter uma equipe interna para realizar essas tarefas. Isso pode incluir economias em salários, benefícios, custos de treinamento e infraestrutura. Ao terceirizar funções de suporte, as empresas podem dedicar mais tempo e recursos para entender as necessidades dos clientes e oferecer um melhor atendimento e experiência geral. Para empresas que desejam expandir suas operações para outros países, o outsourcing pode ser uma maneira eficaz de acessar talentos e recursos em mercados estrangeiros sem a necessidade de estabelecer uma presença física completa.
Sim, provedores de outsourcing de impressão geralmente implementam medidas de segurança robustas para proteger os dados confidenciais dos clientes, incluindo criptografia, autenticação de usuários e auditorias de segurança.
Ao terceirizar a impressão, as empresas podem evitar custos de aquisição de equipamentos, manutenção, suprimentos e gestão de estoque. Além disso, os custos são muitas vezes consolidados em uma única fatura mensal previsível.